pradoerusso@gmail.com
+55 (11) 94845 – 1865
É possível recuperar valores pagos indevidamente nos últimos 3 anos, e obter o reconhecimento de abusividades praticadas nos últimos 10 anos.
Busque a análise da legalidade das mensalidades para verificar a possibilidade de correção dos valores futuros, com o apoio de um advogado especialista.
Com base na jurisprudência consolidada, nossa atuação busca garantir que a lei seja cumprida.
Seu plano individual ou familiar teve um aumento superior ao teto máximo estabelecido anualmente pela Agência Nacional de Saúde Suplementar?
O reajuste aplicado após os 59 anos foi desproporcional ou não respeitou as regras de variação acumulada previstas na legislação?
Seu plano é empresarial/coletivo e o aumento por sinistralidade ou VCMH (Variação de Custos Médico-Hospitalares) foi injustificadamente alto?
O acúmulo de reajustes tornou o valor da mensalidade inviável, colocando em risco a continuidade da sua cobertura de saúde?
O reajuste foi aplicado sem aviso prévio ou retroagiu a meses anteriores, contrariando as regras de transparência e comunicação?
Você precisa de uma decisão rápida da Justiça para suspender o aumento antes que a próxima mensalidade chegue?
1. Reajuste Anual (Aniversário do Contrato):
Abaixo demonstramos a tabela com os limites de reajuste para cada ano disponibilizada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar:
2. Reajuste por Faixa Etária:
Verificamos a abusividade do reajuste com base na lei e decisões dos tribunais.
Atuamos junto à operadora e Justiça para anular o aumento abusivo.
Buscamos suspender o reajuste e obter a devolução dos valores pagos a mais.
O primeiro passo é a análise. Envie seu contrato e os boletos dos últimos 12 a 36 meses para avaliarmos a legalidade dos reajustes aplicados e o potencial de recuperação de valores.
Todos os direitos reservados – ©2026